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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a Loja Revendedora Mais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes e características do produto adquirido são previamente determinados pela Loja Revendedora Mais, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:

• Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (sabor, gramatura e todas as características da mercadoria adquirida);

• Se embalagem está aberta ou avariada;

• Se o produto está avariado (amassado, trincado, quebrado);

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa. Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

• Recuse o produto;

• Não assine o canhoto de recebimento;

• Coloque uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

• Comunique o fato à Central de relacionamento com o cliente, por meio do formulário disponível na central de atendimento ou através do telefone do SAC: (11) 2388-3357

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.

Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

B) TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online devem ser feitas:

No prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência

No prazo de até 90 (noventa) dias nos casos de vício/defeito de fabricação

Em ambos os casos, o prazo considerado deve contar a partir da data do recebimento do produto, conforme detalhamento abaixo:

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela Loja Revendedora Mais desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente a manifestação de desistência, por meio do formulário disponível na central de atendimento ou através do telefone do SAC: (11) 2388-3357

• Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.

• Certificar-se de que o produto não tenha sido aberto ou consumido;

• Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);

• Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.

Após retorno do produto ao estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.o momento da solicitação, nossa loja se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Loja Revendedora Mais se reserva ao direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: A Loja Revendedora Mais está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de relacionamento com o cliente;

• O produto for devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

• For constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

• O produto apresentar indícios de consumo e/ou embalagem aberta;

• O produto não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

C) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Loja Revendedora Mais providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido ao estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Se o pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deve recusar o recebimento. Após o retorno do produto ao estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre a restituição do valor pago.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago. Confira abaixo as formas e prazos para a devolução:

Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.

Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.

Através da Central de atendimento, você poderá solicitar a devolução do pedido/produto, por meio do formulário disponível na central de atendimento ou através do telefone do SAC: (11) 2388-3357

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.