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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um relacionamento de respeito e confiança, nossa loja oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados por nossa loja, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega. O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:

• Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

• Se embalagem está aberta ou avariada;

• Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, rasgado);

• Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

• Recuse o produto;

• Não assine o canhoto de recebimento;

• Coloque uma observação no verso da nota fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

• Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone: Telefone 3003-0070


E-mail ou chat – Na Central de atendimento irá encontrar o formulário de e-mail e botão de acesso para iniciar um chat com um de nossos atendentes.


Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados. Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

B) TROCA E DEVOLUÇÃO - VESTUÁRIO, CALÇADOS, PERFUMES E COSMÉTICOS

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;


Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que te orientará como proceder. SAC Telefone 3003-0070 E-mail ou chat – Na Central de atendimento irá encontrar o formulário de e-mail e botão de acesso para iniciar um chat com um de nossos atendentes. Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

Caso nosso atendimento solicite que poste os itens para devolução em uma da agência dos correios, lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele

– Conforme regra dos Correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a nota fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA - PERFUMES E COSMÉTICOS, ROUPAS E ACESSÓRIOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

*30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)

* 31 a 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)


O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.

Produtos íntimos (calcinhas e cuecas): não podem ser provados e só serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Sutiãs, bodies, corseletes, modeladores, baby dolls, maiôs, biquínis e sungas: podem ser provados e trocados, desde que estejam com a etiqueta e na embalagem original com todos os seus acessórios.

Perfumaria e cosméticos: trocas poderão ocorrer se o produto estiver com a embalagem inviolada/intacta ou com problemas de vazamento na válvula.

Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): trocas são realizadas, desde que o produto esteja na embalagem original e acompanhado de seus complementos.

Para os demais produtos, a MAIS AMIGAS disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais e o cliente envie a nota ou cupom fiscal.

B.2) TROCA E DEVOLUÇÃO – ELETRÔ-ELETRÔNICOS, CAMA, MESA E BANHO, ACESSÓRIOS

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser realizados dentro do prazo abaixo estipulado, sempre a contar da data do recebimento do produto. Conforme detalhado abaixo:

B.2.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas por nossa loja, desde que você tome as seguintes providências: Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

Telefone 3003-0070

E-mail ou chat – Na Central de atendimento irá encontrar o formulário de e-mail e botão de acesso para iniciar um chat com um de nossos atendentes.

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado; Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo etiquetas e/ou manual/acessórios;

Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da nota fiscal eletrônica). No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem. Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido. Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: Nossa loja está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;

• Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

• Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

• Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

• Houver ausência do manual e acessórios (se houver);

• Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da nota fiscal Eletrônica).

C) RESTITUIÇÃO DE VALORES

Nossa loja providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido. Se o pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:

O prazo para o depósito é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.

Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento. Telefone 3003-0070

E-mail ou chat – Na Central de atendimento irá encontrar o formulário de e-mail e botão de acesso para iniciar um chat com um de nossos atendentes.

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.