Preços já com seus descontos de revenda.

Buscar

Carrinho

X

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Este termo apresenta os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por Tatix Comércio e Participações LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 19.112.842/0001-63, situada à Avenida Hélio Ossamu Daikuara, 1445 – Jardim Vista Alegre – Galpão 12 – Embu das Artes – SP - 06.807-000, telefone (11) 2388-3357, doravante denominada “loja Revendedora Mais”, responsável pela comercialização e distribuição de serviços e produtos pelo portal https://Revendedora Mais.com.br. A loja Revendedora Mais, sempre preocupada pelas necessidades dos consumidores, apresenta este TERMO que regula as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de internet de nossa loja virtual, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através de nosso portal são disponibilizados acessos a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com nossos clientes e possibilitando a realização de compras online. Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de internet da loja, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. Ao utilizar o site, plataforma ou aplicações de internet você concorda expressa e integralmente com os presentes termos de uso.

PREÇOS

A loja Revendedora Mais se reserva ao direito de correção de possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia, podendo fazer alterações de preços e especificações sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer obrigação. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS

A loja Revendedora Mais não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, instrumentos e materiais disponibilizados e dos equipamentos utilizados, para qualquer fim, por qualquer usuário ou cliente. O provimento adequado de internet, sem exceção, é de responsabilidade do usuário ou cliente do site. A loja Revendedora Mais não se responsabiliza por conteúdo de outros websites, caso seus endereços estejam disponíveis neste site, bem como o endereço deste site estar disponível em outros websites, não garantindo qualquer ressarcimento por danos causados por outros websites. Sugerimos que o usuário ou cliente utilize a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita, sendo seu conteúdo de responsabilidade civil e penal do usuário. A loja Revendedora Mais também se reserva ao direito de reprovar, restringir ou eliminar quaisquer comentários que estejam em desacordo com o propósito de avaliação de produtos ou que possam, de qualquer forma, denigrir ou ofender a honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros.

EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todos os pedidos realizados na loja Revendedora Mais, realizados por pessoa física ou jurídica, terão a emissão de nota fiscal na modalidade de uso e consumo, não sendo permitida a revenda dos itens adquiridos no site.

VERACIDADE E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

A loja Revendedora Mais reserva para si o direito de conferência da veracidade das informações fornecidas pelos consumidores, como dados cadastrais e pessoais, podendo realizar consultas em sites como Receita Federal e Sistemas de análise e risco de crédito. Caso haja qualquer divergência nessa consulta, o pedido do usuário ou cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, com a intenção de coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé. A loja Revendedora Mais também se reserva ao direito de alterar as funcionalidades deste site em função de nova análise das informações e/ou sugestões oferecidas por usuários. Para saber mais sobre o uso das informações coletadas, consulte a POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL E AUTORIA

Este site possui fotos, imagens, textos e sons que estão protegidos por direitos autorais ou de propriedade intelectual. Neste caso, salvo disposição contrária, o conteúdo deste site pertence à Revendedora Mais ou foram outorgados sob licença por seus titulares, de forma que somente a Revendedora Mais possa utilizar este material. O usuário ou cliente, ao acessar nosso site, declara respeito aos direitos de propriedade industrial e intelectual, tanto aos decorrentes da proteção de marcas registradas, bem como aos direitos a terceiros que, de alguma forma, estiverem presentes no site. Logo, a reprodução dos conteúdos descritos anteriormente é proibida, exceto com prévia autorização por escrito da Revendedora Mais.

PROTEÇÃO DE LOGIN E SENHA

O usuário ou cliente é responsável por qualquer ação que possa vir a acontecer quando estiver utilizando sua conta de acesso à loja. Manter o login e senha em segurança e não permitir que ninguém use os dados para acessar o site é o indicado, pois não nos responsabilizamos por perda ou dano que possa vir a resultar de um uso não autorizado do login e senha do usuário ou cliente, sem o seu consentimento.

COMO COMPRAR

Para facilitar a compra e fazer com que a sua experiência na loja Revendedora Mais seja incrível, preparamos um passo a passo especialmente para você.

Veja como comprar na loja virtual é simples e fácil!

PASSO 1 - ESCOLHA O PRODUTO QUE DESEJA.

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A - Navegando em um dos menus disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.

B - Através da busca direta: digitando o nome do produto desejado no campo BUSCA, localizado ao lado direito, no topo de todas as páginas da loja.

Quando localizar o modelo que lhe interessa, clique sobre ele para consultar as informações. Na página do produto estarão disponíveis dados como características, opções de sabores, tamanhos, valores e formas de pagamento, além de detalhes do produto nas fotos.

PASSO 2 - COLOQUE O PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRAS.

Após localizar o produto que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a página MEU CARRINHO. Se preferir voltar à loja e adquirir mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.

Saiba que, a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO, localizada no topo das páginas em toda a loja. Os itens em seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Compre com tranquilidade!

Ainda dentro de MEU CARRINHO, no campo CUPOM DE DESCONTO, caso tenha recebido alguma promoção ou campanha, você deverá informar o código promocional, para obter o seu benefício.

PASSO 3 - FECHE SEU PEDIDO COM ATENÇÃO.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber a compra, para que você seja informado do prazo de entrega, bem como o valor do frete que será acrescido ao seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da compra, clique em CONTINUAR.

PASSO 4 – SEU CADASTRO

Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado são de preenchimento obrigatório.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro. ATENÇÃO: As informações contidas no campo ENDEREÇO DE COBRANÇA devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já as informações que serão inseridas no campo ENDEREÇO DE ENTREGA, corresponderão ao endereço do local onde você deseja que entreguemos o seu pedido.

(*) A loja identifica ruas, bairros, cidades e estados com base no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Faça seu cadastro com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na entrega. Agilize as compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e uma senha (conforme instruções na tela) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão a sua chave de acesso em compras futuras e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, esse será o único e-mail para o qual poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail acessado com frequência. Confira novamente seus dados antes de clicar em CONFIRMAR!

PASSO 5 – ESCOLHA COMO PAGAR

Escolha a forma de pagamento que desejar. A loja disponibiliza as opções abaixo:

OPÇÃO 1 – BOLETO BANCÁRIO

Clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking). O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Em algumas campanhas promocionais o prazo para pagamento poderá ser alterado. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo estipulado, o boleto perderá a validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na loja para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 02 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira. Não é necessário nos enviar o comprovante de pagamento do boleto, pois esse processo é automático.

OPÇÃO 2 – CARTÃO DE CRÉDITO

Selecionando a opção CARTÃO DE CRÉDITO, você será redirecionado para uma área segura da loja, para que sejam incluídos os dados do seu cartão. Tenha atenção ao inserir as informações solicitadas, clicando em FINALIZAR quando concluído. A loja Revendedora Mais disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de cartão de crédito, como Visa, Mastercard, Amex e Dinners.

Você pode finalizar seu pedido em até 3 parcelas, sendo a parcela mínima de R$ 50,00. O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

PASSO 6 - VALIDE SEU PEDIDO E FINALIZE A COMPRA

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de entrega, valores, forma de pagamento, fazendo alterações se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em CONTINUAR. Feito isso, você será direcionado para o último passo: FINALIZAÇÃO DE PEDIDO, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido.

Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão CONCLUIR A COMPRA. Após isso, você visualizará o número do seu pedido.

Guarde este número com você para futuras consultas.

PASSO 7 - ACOMPANHE SEU PEDIDO

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção MEUS PEDIDOS, localizada no canto superior direito da página da loja.

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento, nos informando como você gostaria de pagar a compra:

A loja Revendedora Mais disponibiliza as opções abaixo, todas extremamente seguros e confiáveis:

OPÇÃO 1 – BOLETO BANCÁRIO

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado nesse prazo, o boleto perderá a validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na loja Revendedora Mais para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 02 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

OPÇÃO 2 – CARTÃO DE CRÉDITO

A loja Revendedora Mais disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de cartão de crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Dinners.

Você pode finalizar seu pedido em até 3 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00.

O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados no prazo previsto.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição financeira e da liberação do pedido pelo nosso sistema, podendo variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo da localidade de entrega.

O prazo também pode variar caso haja uma ocorrência na entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/Correios.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE na página do produto ou no carrinho de compras. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem a contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e da liberação do pedido pelo nosso sistema.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora/Correios fará uma nova tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a qualidade e evitar avarias.

ACOMPANHE A ENTREGA

A loja virtual disponibiliza uma ferramenta para acompanhar a entrega, bastando entrar com login e senha na página MEUS PEDIDOS. Na página de entrada há um resumo da compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através da Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso na entrega. Telefone (11) 2388-3357 /E-mail ou chat, através do link https://Revendedora Mais.com.br/atendimento Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada à disponibilidade dos itens no estoque de nossos parceiros ou à quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido. Através da Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a sua entrega. Telefone (11) 2388-3357 /E-mail ou chat, através do link https://Revendedora Mais.com.br/atendimento Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFE)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

ENTREGA AGENDADA

A loja Revendedora Mais é um portal de anúncios onde parceiros disponibilizam seus produtos para venda, sendo o parceiro responsável pelas modalidades de entrega de seus produtos.

A entrega agendada, de acordo com a lei n° 13.747/2009, é obrigatória apenas para o estado de São Paulo. Após a escolha da forma de pagamento você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e o período em que deseja receber seu pedido.

VALOR: O serviço ENTREGA AGENDADA possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada, as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente para reagendar novo serviço, conforme disponibilidade do transportador.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

A qualquer tempo, estes termos e condições poderão ser revisados, modificados ou atualizados de forma unilateral pela loja Revendedora Mais e sem notificação prévia, disponibilizando novo texto integral no site da loja Revendedora Mais.